LOGO


Worms 3 v1.77 APK + OBB (+ Gameplay)





Seja o melhor  verme e derrote todos em seu caminho para o topo das classificações.

RECOLHER recompensas no jogo que permitem que você compre bronze , prata e placas de ouro. Construa seu deck de 41 cartas diabolicamente projetados !



RECRUTE sua combinação perfeita batalha como você escolhe seus vermes de um novo sistema de 'Class' - Heavy , Cientista , Scout e Soldado clássico Cada um tem sua própria habilidade única e habilidade que se encaixam com seu estilo de jogo .. ?

Mostrar suas habilidades por ganhar Conquistas ! Misturas deliciosas da simples e complexas, essas metas foram deliberadamente projetados para empurrar você e suas habilidades wormy aos limites !

Jogar on-line com a guerra multijogador assíncrona. Inscreva-se em jogos classificados ou amigáveis ??e mostrar o seu talento . Lembre-se, com vários jogadores assíncrono, você não tem que comprometer-se a uma sessão completa de cada vez. Tome sua vez , em seguida, ir bater os seus amigos pontuar no Bodycount modo single-player !

BATALHA em Forts multijogador ou modos Deathmatch e desafie-se com a cada vez mais difícil Bodycount jogo single-player.

CONQUISTAR 27 missões single-player por 4 novos temas ( Praia, Assustador, pátio e Esgoto ) .

Personalize seu plantel e torná-los únicos com uma enorme quantidade de elementos de personalização novos para Android!

CHEGANDO ! Todos os seus velhos armas favoritas mais seis novos no Android , incluindo um par de clássicos que retornam , como a Velha Senhora eo Pombo-correio !

Ser o melhor e verme seu caminho para o topo das classificações em todos os principais modos de jogo incluindo single player , bem como assíncronos jogos on-line classificados .

Maior controle para os jogadores que podem agora escolher entre um novo sistema de controle D -Pad e os controles de toque originais.

Maravilhe-se com o sistema de menu simplificado glorioso. Os jogadores podem agora desfrutar de um sistema de menus muito mais agradável e navegável com um rápido HUB jogador acesso a todas as atualizações e informações !

O jogo requer " READ_CONTACTS " permissão para encontrar os amigos para partidas multiplayer . O jogo também requer permissão " READ_PHONE_STATE " para fins de análise .

Screenshots :
Worms 3 - screenshotWorms 3 - screenshotWorms 3 - screenshot


GAMEPLAY


Tamanho: 127M APK + OBB
Versão: 1.77
Gênero: Raciocínio, Multiplayer
Requer Android: 2.3+
Aquivo: APK + OBB



TUTORIAL



1º Passo;
 Baixe o APK

Links de Download APK

Mega
 Download

2º Passo;
 Baixe o OBB do jogo parte unica;

Link de Download OBB

Mega
 Download

3º Passo;
Selecione a parte OBB  baixada , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Worms 3 v1.77 - OBB Android Info Play". dentro existe a pasta "com.worms3.app"

4º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

5º Passo;
Mova a pasta "com.worms3.app" para sua MEMORIA INTERNA / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito no seu Cartão de memoria se seu aparelho tiver a função "mover para SD" )

6º Passo;
Ative sua conexão WiFI /3G , inicie o jogo e cadastre-se como jogador, escolha  entre jogar em singleplayer ou multiplayer(Online)
Postagens Relacionados (Related Posts)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados!
Não é permitido:
1-Palavras ofensivas
2-Palavras torpes
3-Falar mal de outro Blog ou Blogueiro
4-Propagandas Indesejadas
5-E Claro, Não deixar comentário :)


 Mods




 Pago de Graça / Paid for Free




 Os Melhores Apps / The best Apps